domingo, março 27, 2011

Mamãe testou e aprovou. Produtos LILLO

Você conhece a LILLO?
Ela está presente nas nossas vidas a muitos anos. A LILLO é uma empresa séria e super conceituada de chupetas, mordedores, aspiradores nasais, mamadeiras e toda uma linha voltada para o bebê e a gestante (tem a linha AMAMENTAÇÃO, HIGIENE, ALIMENTAÇÃO, SEGURANÇA ...)  Isso porque a LILLO sabe o que é mais importante para a sua vida: UM MUNDO DE AMOR!

Mesmo sabendo de tudo isso eu resolvi testar um produto que para mim é super útil na vida das mamães

                       RECIPIENTE PARA LEITE EM PÓ DA LILLO

MAIS CONHECIDO COMO: O DEPÓSITO DE GUARDAR LEITINHO PARA VIAGEM

Quando eu vi o da LILLO na net eu simplesmente me apaixonei pelo desing:
  • redondo
  • com tres compartimentos
  • de enroscar
  • diferente dos demais do mercado
Ficaram curiosas?! Querem conhecer...olhem o lindão aí


PONTOS POSITIVOS: Prático e higiênico, em polipropileno,realmente correspondeu minhas espectativas
como falei são 3 divisórias, elas são maiores do que as tradicionais que existe no mercado, portanto cabe mais leite, por ser de enroscar não derrama, as divisórias não permitem que os leites de misturem
enfim minha avaliação foi nota 10

O preço médio é de R$ 15,00
PONTOS NEGATIVOS: Não vi nenhum

E para minhas seguidoras aqui de Belém que também rodaram rodaram atras pelas bandas de cá
calma calma... vamos correr para "Quase tudo do bebê" na Pedreira e já garantir o nosso hehehe

aproveitei e fui no site da lillo
http://www.lillo.com.br/

e passeando por lá conheci os produtos termosensíveis, vocês já conhecem?
 Para quem não sabe, são produtos que mudam de coloração ao atingirem uma determinada temperatura. E pensando na segurança do seu bebê na hora da alimentação, a Lillo criou uma exclusiva linha de produtos termosensíveis.

- Copo antivazamento Color Change (300ml)
Copo antivazamento que muda de cor com água gelada. Com sistema de válvulas que impede a saída do líquido sem que o bebê sugue, tampa e válvula removíveis e fáceis de lavar.

- Colheres Termosensiveis
Desenvolvidas especialmente para auxiliar o bebê durante suas primeiras refeições sólidas. Tem pontas macias que mudam de cor (se torna branca) quando a temperatura do alimento excede 40ºC, evitando possíveis queimaduras na boquinha do bebê.

- Conjunto alimentação termosensível
Colher e pratinho mudam de cor quando a temperatura do alimento excede 39ºC (lilás vira rosa e verde vira amarelo), evitando possíveis queimaduras na boquinha do bebê. Pratinho com profundidade ideal e colher com ponta macia.


Olha como são lindos:
Ah esses eu quero testarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Para ver como os produtos funciona assista

VÍDEO DA LINHA DE PRODUTO TERMOSENSÍVEIS


http://www.youtube.com/watch?v=bNQFo4dQ9CE

Então é isso
Aguardem que mamãe testou e aprovou volta logo logo com mais produtos de excelente qualidade para indicar para vocês



E AGUARDEM TÁ CHEGANDO A HORA DO NOSSO SORTEIO FRALDAS KISSES, VOCÊS NÃO PERDEM POR ESPERAR

2 comentários: