terça-feira, maio 03, 2011

Mamãe testou e aprovou -linha Bebê vida

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é cheiro de bebê, e tem produtos de higiene que reproduzem com perfeição esse cheirinho, vocês já repararam?
Mas não basta só ter cheiro bom tem também que ter qualidade muita qualidade para chegar perto da pele dos nossos bebês  vocês concordam?
Por isso vim aqui mostrar uma linha de produtos que eu aprovo divulgo e usooooooooooooo na minha filha
é a linha    BEBE VIDA- DAVENE
A linha Bebe Vida foi especialmente criada para bebês de 0 a 2 anos. Toda a linha tem como base o extrato natural de aveia , um ativo nutriente e rico em vitaminas. Rigorosamente testados, os produtos não irritam o couro cabeludo. a pele nem os olhos do neném, podendo ser usado todos os dias. Lançada no ano de 2000, o produtos continuam com a mesma fórmula e sem perder a tradição e confiança conquistada ao longo desses anos, a linha é comercializada em frascos em formato anatômico e no material "soft touch" acompanhando a delicadeza do toque da pele do bebê.
A linha é composta por Água de colonia sem alcool, Condicionador suave,  Shampoo suave,  Loção hidratante, Loção higienizadora,  Sabonete líquido(o meu preferido),  Sabonete em barra,  Óleo suave e Talco cremoso.
olha a carinha da Brenda lindaaaaaaaaaa e feliz ela adoraaaaaaaaaa o cheirinho da linha

BOM, OS PRODUTOS TESTADOS FORAM

Água de Colônia
Água de Colônia
Testado dermatologicamente
• Possui formulação suave, sem álcool e sem corantes, com fragrância delicada que deixa um perfume agradável e uma sensação refrescante no bebê.
PONTOS POSITIVOS: A Colonia é suave, fragância delicada, não irrita a pele do bebê e a embalagem é bem prática para carregar na bolsa
PONTOS NEGATIVOS: não achei
PREÇO: em média R$ 8,00

Condicionador Suave para Cabelos Condicionador Suave para Cabelos
Não arde nos olhos. Testado dermatológicamente
• Com Extrato Natural de Aveia o Condicionador Suave Bebê Vida protege o cabelo, desembaraçando os fios e deixando um delicado perfume.
• Fórmula especial para o bebê, sem corantes.
PONTOS POSITIVOS: O cheirinho permanece por horas no cabelo, os fios ficam macios e desembaraçados
PONTOS NEGATIVOS: Não achei
PREÇO: Em média R$8,00

Shampoo Suave Shampoo Suave
Não arde nos olhos. Testados dermatologicamente
• Com Extrato Natural de Aveia e uma fórmula suave e sem corantes, o Shampoo Suave Bebê Vida é o único que faz espuma na quantidade ideal para a higiene do cabelo do bebê, sem irritar os olhos nem agredir o couro cabeludo.
PONTOS POSITIVOS: Limpa os cabelos, deixando um cheirinho suave e não irrita os olhos
PONTOS NEGATIVOS: Não achei
PREÇO: em média R$ 5,00

Sabonete Líquido Suave Sabonete Líquido Suave
Testado dermatologicamente
• Com Extrato Natural de Avelã e Pró-Vitamina B5, o Sabonete Líquido Bebê Vida limpa e protege a pele do bebê devido à sua fórmula suave, sem corantes.
PONTOS POSITIVOS: Suave fragância que permanece na pele do bebê, deixa a pele do bebê macia e hidratada
PONTOS NEGATIVOS : você mamãe também vai querer usar kkkkkkk
PREÇOS: em média R$ 8,00

ENFIM
MAMÃE  TESTOU E APROVOU A LINHA BEBÊ VIDA DA DAVENE

PRÓXIMOS PRODUTOS QUE IREI TESTAR TAMBÉM DA EMPRESA DAVENE SERÁ A LINHA MUNDO MARINHO PARA CRIANÇAS ACIMA DE 2 ANOS
AFINAL MEU GATINHO TAMBÉM TEM CABELOS LINDOS E MERECE PRODUTO DE QUALIDADE

SE VOCÊ QUISER QUE EU TESTE O SEU PRODUTO AQUI NO BLOG ENTRE EM CONTATO COM
email-vanzinha76@gmail.com 
twitter- @vanzinha76
SUA EMPRESA SERÁ MUITO BEM VINDA

Lembrando que:

*As opiniões citadas neste post são pessoais sem nenhum vínculo comercial com as marcas acima mencionadas

22 comentários:

  1. Ola Vanessa querida ,vim conhecer teu cantinho ,e agradecer por estar me seguindo ,nossa que graça e tua filha ,tbm tenho filhas ,alias sao 3 meninas rs...ja estou te seguindo,
    estou levando teu link no meu blog .
    beijos no coraçao e uma otima 4 feira

    ResponderExcluir
  2. Também gostava muito dessa linha, mas depois que minha mãe começou a fazer sabonetes só usamos os dela, posso garantir que os dela deixam um cheirinho ótimo de bb também e não causam irritação na pele pois são feitos com produtos hipoalergênicos e ela usa extrato de leite de cabra para os infantis, uma delícia só.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OI ADOREI SUA VISITA EM MEU CANTINHO, E ESTOU PASSANDO PRA CONHECER O SEU, E DIZER QUE AMEI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO... BEIJO GRANDE!
    PASSA TAMBÉM PRA CONHECER MEU BLOG DE ARTESANATO, ADORO PINTAR ENXOVAIS DE BEBÊ... "PINTAR E BORDAR"
    http://meustrabalhospatricia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, Vim retribuir a visita e dizer que devido a um "projeto" em andamento aqui em casa (rsrsrs...segredo viu? Conta pra ninguem nao) suas dicas para babies me serao muito uteis :)
    Sua filha e' linda demais e seu rapaz tb! Adorei a dica do tenis! Parabens!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!
    Muito obrigada pela visita!!!
    Sou super iniciante no ramo do artesanato e de blog tbm..rs
    Já estou te seguindo!!
    bjss e um bom restinho de semana!!

    ResponderExcluir
  6. oi Brenda ja ti visitei .e ja vou ti seguir .vou voltar sempre .como fasso se eu quiser comprar .posso comprar com master cart e o meu cartao bijos que bebe lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. eliza amore não faço vendas no blog "AINDA" hehehe mas esse produto vc encontra em todas as drogarias e supermercados e olha vale a pena viu, so indico aqui no blog o que eu aprovo de verdade , não tem nada de comercial, mercham e tal
    divulgo pq aprovo mesmo
    mas é como digo com criança é inevitável o q é bom para uma as vezes não funciona com outras né verdade
    beijos querida

    ResponderExcluir
  8. pequenos mimos..leite de cabra que coisa xique deve ser otimo mesmo, vou lá conhecer viu

    ResponderExcluir
  9. lia querida obg pelo carinho viu, seu blog é mega lindo sou fã

    ResponderExcluir
  10. Olá Vanessa, tudo bem?
    Fico muito feliz em receber você no meu blog. Obrigada de coração por tornar minha seguidora. Ah! Parabéns pelo blog é uma fofura. bjo

    ResponderExcluir
  11. Vim retribuir sua visitinha muito obrigada,seus filhos são umas graças também tenho duas jóias mas uma já e uma moça com 18 anos e outra como ela diz pré adolescente ira fazer 9 anos daqui a uns 2 meses.
    Esse seu cantinho e delicioso vou indicar a uma prima que também ganhou uma jóia há 3 meses,com certeza ela vai amar.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. mary obrigadaaaaaaaaaaaa
    e marcia indique sim querida, vcs serão muito bem vindas sempre

    ResponderExcluir
  13. Olá Vanessa vim agradecer e conhecer o seu espaço que achei muito interessante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá Vanessa, olha eu aqui te seguindo tbm!!!
    Muito bacana o seu espaço viu?
    Precisando de alguma coisa é só deixar um recadinho!!
    E parabéns tbm pelos filhotes lindosss!
    Bjs
    Renata Tavares.

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?
    QUe cute o seu cantinho amei!
    Parabens pelos lindos filhos
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanessa, vim conhecer seu cantinho, que lindos filhos. Estou te seguindo e agradeço sua visita, volte sempre.
    Bljus,
    Lili

    ResponderExcluir
  17. Oi Guria....obrigado por visitar minhas coisinhas!
    Uma graça tua Brenda e teu Rodrigo...voltarei mais vezes.
    BJ
    cRIS
    http://artesanatodelacres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OBRIGADA PELA VISITA...E PELO CARINHO....SEU CANTINHO TAMBÉM É LINDO.
    TÔ TE SEGUINDO TAMBÉM.
    BJOS
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  19. Oi Vanessa, vim retribuir a visita.....seu blog é muito interessante...eu não tenho filhos, mas vou indicar para minhas amigas......
    Parabéns!!!!!!
    Já estou te seguindo
    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Oi Vanessa
    Obrigada pela visita e pelo recadinho carinhoso.
    Bjs
    Luciana

    ResponderExcluir