segunda-feira, maio 16, 2011


Projeto "Gravidez semana a semana" CAPÍTULO 3- TESTES DE GRAVIDEZ

5 comentários:

  1. Ola querida vim agradecer a visitinha e retribui-la parabens pela princesinha e claro pelo principe também, eu tambem tenho um casal de razoes na minha vida, me identifiquei bastante com seu blog podes ter certeza que volta e meia estarei por aqui, e parabens por diciminar informaçãoes que para muitos parecem besteiras mas para outros serao de muita vaidade principalmente aquelas menininhas que muitas vezes nao tem o acompanhamento de suas mães,

    Isso só mostra que ainda existem realmente verdadeiras mães!!


    bjs

    Caról Eibel

    ResponderExcluir
  2. VANESSA LINDO SEU VÍDEO.
    SUA FAMILIA É LINDA. JESUS TE ABENÇÕE CADA DIA MAIS. FICA COM DEUS.
    MULHERES INDO.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vanessa!
    Retribuindo sua Vizitinha, tá!!
    Ai, fiquei muito feliz, Rsrsrsrs...
    Lindos Filhos Você tem, Parabéns!!
    Tbém tenho um, Um Bebezinho de 1 Aninho (3Meses)
    Que se Chama David, Ele é Tudo pra Mim, Razão da Minha Vida, Filhos são Verdadeiros Presente de Deus.Ser Mãe é Maravilhoso,Sou Uma Mulher Realizada Graças a Deus!!
    Vanessa que Deus Abençõe você, e Toda sua família, tá!!
    Você Ganhou uma amiguinha, estarei sempre por Aqui, Ok!!
    Bejinho,
    Fique com Deus!!
    Josilene Lima
    josinhadelima@gmail.com
    Macaé/ Rj

    ResponderExcluir
  4. OLA QUERIDA ,LEGAL VC ESTA ME SEGUINDO TAMBÉM FAÇO O MESMO ,MUITO LINDO O SEU BLOGUINHO PARABÉNS .BJS!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post Vá!!! Muito bom!! Beijos

    ResponderExcluir