sexta-feira, junho 17, 2011

Hoje vamos dar boas vindas ao novo parceiro do nosso blog: Baby Boo

A Baby Boo Emporium é uma empresa multimarca voltada para o mercado infantil de 0 a 6 anos. Nossa loja foi criada em 2008 com a missão de oferecer a maior diversidade de produtos de primeira linha para nossos clientes, objetivando sempre atender suas necessidades e satisfazê-los.

Trabalhamos com diversos segmentos - vestuário e acessórios do vestuário, calçados, carrinhos e acessórios para o passeio, higiene, segurança, bolsas, e muito mais. Tudo isso para que nossos clientes possam encontrar num só lugar tudo aquilo que necessitam, otimizando assim seu tempo.


Escolhemos com muita dedicação cada produto para nossa loja, os quais são selecionados dentre as melhores marcas do mercado. Prezando pela confiança que nossos clientes depositam em nossa loja, nossos produtos são previamente estudados e testados para assegurarmos que estamos sempre oferecendo o que há de melhor no mercado.

Nossos funcionários são treinados e preparados para trabalhar com o público infantil. Em nossa loja temos um tratamento diferenciado para cada cliente, atendendo sempre as suas particularidades.


Desenvolvemos nossa loja virtual no mesmo formato da loja física. Prezando pela qualidade e melhores marcas sempre, a vantagem desta nova loja é que você não precisa mais perder tempo com shoppings, podendo escolher e comprar de onde estiver e a hora que quiser. Criamos o canal de bate papo informal onde nossos clientes podem ler e comentar nossas dicas e novidades, e os canais de informação e contato no site onde você poderá avaliar, perguntar, ler os depoimentos de outras pessoas que já fizeram uso do nosso website, tirar suas dúvidas mesmo antes de comprar. Tudo isso para lhe dar a segurança que precisa para ter a certeza de que está fazendo a escolha certa.

Nossa intenção é satisfazê-lo cada vez mais e mais, por isso estamos sempre preocupados em aprimorar nossos produtos e serviços.
Nosso Endereço:
Rua Cel. Moreira César 265 - lj. 131 - Icaraí - Niterói - Rio de Janeiro - (21) 2611-4342 

Um comentário:

  1. Ah que mimoso esse Blog! *-*'
    Parabéns pelo teu espaço viu? Tá muito bacana, já estamos seguindo!
    Se puder segue o nosso também?
    http://allstargt.blogspot.com
    Lá vc encontra desde humor até cartas de amor.. ♥

    Blog do casal, Gladimir e Tainara
    E-mail: allstargt@hotmail.com

    ResponderExcluir