quarta-feira, julho 06, 2011

Boas vindas ao novo Parceiro: ROCK ME BABIES - Roupa para Bebê Moderno

QUE SEMANA MARAVILHOSA E CHEIA DE NOVIDADE ESSA VIU!!! E A NOVIDADES DE HOJE É A CHEGADA DE UMA TURMINHA MUITO FASHION E ESTILOSA SÃO ELES:
A Rock me Babies foi criada com o intuito de agregar em uma única marca, a excentricidade, o básico, a modernidade e o conforto.

São roupas e acessórios que deixam seu bebê estiloso e confortável.

Todos os acessórios, tapa fraldas, camisetas e bodies são confeccionados com tecido 100% algodão.

As camisetas são slim e a modelagem foi estuda a fim de permitir movimento e conforto, fugindo das modelagens exageradamente largas.

Para compras acessem o site http://www.rockmebabies.com.br/


 




 
 ESSA É A LOJA ´PARA BEBE QUE TEM ESTILO, OLHEM SÓ ESSAS PEÇAS
LEMBRANDO QUE A LOJA É VIRTUAL TÁ
O pagamento é pelo Pagseguro que possui todas todas as formas de pagamento (transferencia, boleto, cartao de debito, credito, parcelamento...)

TEM QUE TER ATITUDE


E ISSO É SÓ UM GOSTINHO DAS VÁRIAS PEÇAS SUPER ESTILOSAS QUE TEM NA LOJA
VALE A PENA CONFERIR, EU ADOREI E INDICO POIS A BRENDA CHEIA DE PERSONALIDADE É LÓGICO QUE USA ROCK ME BABIES
AGUARDEM QUE LOGO LOGO TRAGO ELA AQUI TODA VESTIDA DE ROCK ME BABIES PARA VOCÊS VEREM COMO ELA FICA LINDA COM ESSAS PEÇAS
ENQUANTO ISSO FAÇAM UMA VISITINHA AO SITE E AO BLOG DO NOSSO NOVO PARCEIRO
http://www.rockmebabies.com.br/

Um comentário:

  1. Olá Amiga,
    Estou passando para desejar um ótimo fim de semana para você!!!

    Bjsss
    Silvia

    ResponderExcluir