quinta-feira, outubro 27, 2011

vamos preparar um chá de bebê

nossa meninas deu até saudades do meu viu
mas estou eu na net garimpando ideias para o chá da minha irmã
e a gente encontra cada coisa linda que dá para fazer em casa mesmo
então vou postar algumas coisinhas que vi quem sabe ajuda você também minha seguidora que já está aí também preparando o seu

os convites


exemplo de tags.
 decoração
 ideia de lembrancinhas



o bolo
as brincadeiras
http://images.marciacalixto88.multiply.multiplycontent.com/attachment/0/SMxvEwoKCqIAAEmFSX01/Diversao_para_convidados_num_Cha_de_Bebe.pdf?key=marciacalixto88:journal:13&nmid=115357353

por enquanto é isso
se vcs tiverem ideias
sugestões deixem aqui nos recadinhos tá
pois esse tópico ainda está em construção e sua sugestão será muito bem vinda

*TÓPICO EM CONSTRUÇÃO*

3 comentários:

  1. Olá!
    Dei de lembrança de chá de bebê uma xícara de chá, com um saquinho de chá com tag agradecendo a presença.
    Beijos,
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  2. gostei do convite 1 e a tag tb ta linda so mudaria as cores da lista pras cores do meu enxoval que é perola e rosa. O q acha?

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga fiz 3 chá de fraldas nesses últimos dias de uma olhada la no blog, são coisas fáceis de fazer, se precisar de ajuda de um toque.
    bjus

    ResponderExcluir