quarta-feira, novembro 30, 2011

crianças arteiras

genteeeeeeee
eu não sei se é fase
se é do temperamento...
eu só sei que minha Brenda apronta muitoooooooooooo
Algumas crianças, são mais "curiosas"que as outras, e por este motivo querem aprender tudo, mexer em tudo, experimentar tudo, e se o responsável não ficar bem ligado, essa "curiosidade" pode acabar mal.                                                           O que fazer então?
Não se pode bobear com crianças pequenas, elas conhecem dor, mas não sabem o que pode lhes causar esta dor.Você já modificou todo o ambiente, para torná-lo mais seguro, e mesmo assim ainda conseguem se machucar, não é mesmo? e as palavras não mexa e não faça, para elas não significam nada, os adultos devem se antecipar a "arte", evitando deixar a mostra, coisas que podem machucar a criança.
Deixar sozinho na hora do banho,deixar grãos, moedas, produtos de limpeza, objetos cortantes, pode significar tragédia.
Tomadas, escadas, panelas com o cabo virado para fora do fogão, gás aberto tudo isso pode matar quem você ama.
É preciso dizer não com firmeza quando a criança insistir em mexer nesses objetos, e deixá-los totalmente fora de alcance.
O simples fato da criança dormir de barriguinha cheia pode ser muito
perigoso, se o responsável não ficar atento.
Todo cuidado é pouco, quando se trata de crianças


então meninas #ficaadica

NÃO DESGRUDEM DESSES ARTEIROS KKKKKKKK

2 comentários:

  1. Oi amiga, adorei a Brenda,muito lindinha, gosto de criança deste jeitinho,me lembra os meus filhos quando pequenos...

    ResponderExcluir