quinta-feira, dezembro 01, 2011

Post da Beleza- Novex Queratina Absoluta

olá seguidoras queridas
hoje vim deixar uma super dica para vocês
descobri algo sensacional
pelo menos para nós MULHERES ULTRA MEGA POWER VAIDOSAS

Se você quer deixar de desfilar por aí com cabelo estilo Waléria Bandida siga meus conselhos
use também
ele possui ativos super concentrados de Queratina
para quem não sabe a QUERATIVA TEM A FUNÇÂO DE fechar as cutículas do seu cabelo, ou seja é uma espécie de colinha fundamental para reestruturar a fibra capilar
enfim È O QUE RESOLVE, colem em mim que sei do que estou falando kkkkkkk
se seu cabelo está quebrado, cheio de pontas duplas essa é a solução indicada QUERATINA NELES
o creme é bastante concentrado, portanto rende muito,tem um aroma delicioso, além de conter vitamina E
MODO DE USAR: você vai passar uma porção fio por fio e massagiar bem cada fio, para o produto penetrar, com se fizesse umas puxadinhas no cabelo de cima para baixo com as duas mãos, evite a raiz para não deixá-lo oleoso, deixe agir por 25 minutos, daí você pode usar touca térmica, papel laminado, toalha quente...o que você tiver disponível em casa, depois é só enxaguar bem e usar seus produtos habituais no pós lavagem de vocês.

esse produto pertence a www.embelleze.com/novex

enfim espero que tenham gostado... e quando usarem venham me contar se aprovaram minha dica ok
aqui foi mais um POST DA BELEZA
 até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário