terça-feira, fevereiro 07, 2012

Post da beleza by Débora Sartori

meninas preciso contar uma novidade para vocês
Vamos dar inicio ao nosso segundo post fixo do blog
agora todas as quartas é dia de 
POST DA BELEZA
E PARA ISSO VAMOS CONTAR COM UMA AJUDA SUPER ESPECIAL PARA DAR UMA INSPIRAÇÃO NÉ, OLHA QUE LINDA NOSSA NOVA COLABORADORA
  ELA É DÉBORA SARTORI 
Técnica em Estilismo e imagem pessoal, universitária de Moda, maquiadora e designer de produto, ama maquiagem, cosmetologia e tudo que envolve assuntos de moda e beleza.
e dona do blog

então chegou a nossa hora,Débora estará aqui todas as Quartas com super dicas para vocês
e aproveitando que:
O CARNAVAL JÁ ESTÁ AI VAMOS VER O QUE DÉBORA PREPAROU PARA NÓS.


  Maquiagem para o Carnaval

Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar, trás a chupeta, trás a chupeta pro bebê não chorar... Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero uma maquiagem pro carnaval..hihi.
Entãão, o carnaval esta ai, e venho anunciar também uma parceria com a querida Vanessa Padilha Fernandes do blog Meus filhos, Minha vida ( http://brendagabrielle2010.blogspot.com) o blog dela é direcionado para todas as mamães, da dicas, sugestões de mãe para mãe mesmo, e ela veio me procurar, porque precisava deixar as mamães leitoras no blog dela por dentro do nosso mundinho, de maquiagens, sugestões de produtos cosméticos e todo esse universo. Então decidimos que começaríamos com uma make sugestão de Carnaval, e eu não poderia escolher uma marchinha melhor do que mamãe eu quero, para comemorar essa parceria que tem tudo pra dar certo. 
Aproveitei essa onda toda do Color Block, que esta super em alta e misturei três cores fortes, laranja, azul royal e o roxo, a proposta foi uma make bem ousada e diferente, com uma espécie de meio arabesco meio tribal desenhando um lado do rosto, mas claro que carnaval é hora de se soltar, deixar a imaginação aflorar, e ser feliz, faça como você quiser, uma sugestão legal é fazer esse desenho ao redor dos olhos como se fosse uma máscara, ou então use cores fortes e contraste com um cílio postiço bem diferenteee.
Nessa make usei:
____________________________________________


PALETA DE SOMBRAS 3D JAMYNE
____________________________________________
DELINEADOR LIQUIDO PRETO - NATURA AQUARELA
____________________________________________
SOMBRA KOLOSS FLUO - 02 PURPLE FLUO
____________________________________________
MÁSCARA CIL ARCHITECTE 4D L'ORÉAL
____________________________________________
BATOM NATURA FACES - VERMELHO BEIJO


Enfim, pode tudo, só não pode beber e dirigir, vamos aproveitar com responsabilidade, sexo só com camisinha. Bóóraaaa ser feliz!!!
Bezooooooooooo

 ATÉ PRÓXIMA QUARTA ENTÃO MENINAS

2 comentários:

  1. Ameeiiiiiiii, espero que todos gostem :D

    Ficouuu lindo o post ameiii mesmo....

    Beijoooooooooooooss

    ResponderExcluir
  2. Linda make!! Parabéns pela colaboradora, lindíssima.
    Beijossss
    http://diariodebelezapri.blogspot.com

    ResponderExcluir