quinta-feira, abril 19, 2012

Coleção outono inverno 2012 da Splatt

Oie! Meninas têm uma novidade linda para mostrar á vocês!
Coleção outono inverno 2012 da Splatt inspirada na transformação cores e acessórios que transitam do dia á noite, do look casual ao sofisticado e vamos combinar que com a correria do dia a dia tudo o que queremos é praticidade, conforto sem deixar de estar linda e na moda né.
A Splatt lançou uma linha cheia de cores e brilhos 
Uma extensa cartela de cores compõe a coleção com coloridos em azuis bic, marinho, noir e lazuli; os vermelhos rubino, cereja, carmin e bordô; os roxos burgundy e orquídea; os rosas rose e rosa pó; os terrosos canela, camel, sela, telha, ferrugem e café; o amarelo mostarda;  o laranja; verde floresta e os neutros sapem, taupe, kaki, nude, off White e o preto. 
E o melhor de tudo né meninas tem para todos os gostos e estilos: clássicos, contemporâneo, casual.
Os modelos surpreendem com slippers, flats , onças coloridas, botas com amarrações e cano curto, chelsea boot  com brilhos e camurça, biqueiras brilhantes ou coloridas, a icônica T Strap – tira no formato da letra “T”no peito do pé –  o modelo Mary Jane, bota motorcycle, sapatilhas bailarinas, além dos tradicionais como a bota montaria.
 Eu sei que de tanto que estou falando vocês já estão loucas para ver essas maravilhas então eu vou anexar aqui para que vocês possam escolher, porque eu já escolhi o meu, escolha o seu você também!


Então meninas gostaram? Então passa La na Splatt e escolha o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário