segunda-feira, maio 14, 2012

Preparando sua festinha de Aniversário

Olá meninas, com a proximidade do aniversário da Brenda, tive uma ideia bem bacana para dar uma movimentada aqui no blog, e uma forma de dividir com vocês esse momento de preparação para o grande dia, o dia em que comemoramos o aniversário de nossos filhos.
são tantas duvidas coisas lindas para fazer preparar que resolvi dar uma ajudinha para vocês que também já começaram a se preparar para a organização das suas festinhas
para isso convidei uma empresa na qual tenho muito confiança para dar um suporte a essas postagens que acontecerão todas as terças feiras
então vocês já sabem, tá preparando sua festinha, vai começar a preparar...
venham todas as terças aqui que com certeza você encontrará grandes dicas, combinado?!
e para começar vamos falar de
CONVITES DE FESTA


“Podemos dizer que o convite é um dos principais itens a se pensar quando começamos a organizar um evento.
Pois é através dele que seus convidados começam a ter ideia de como será sua festa.
É através do convite que você pode surpreender, deixar os convidados curiosos e até mesmo empolgadíssimos para chegar logo o dia da festa.
Seu convite pode ser convencional, em forma de gibi, com um formato diferente, com um texto engraçado, com foto ou sem, mas com toda certeza com um toque todo especial.
É por isso que nós da Arte & Alegria buscamos sempre inovar, criando modelos e textos diferentes para cada cliente que vem nos procurar.
Comece com o convite e o resto, bom o resto são detalhes que também podem deixar por nossa conta, pois nosso objetivo é que sua festa seja repleta de muita Arte e Alegria!!!”

E O NOSSO PARCEIRO
 

 TEM VÁRIAS DICAS PARA MOSTRAR A VOCÊS
OLHA QUANTA COISA LINDA




E AÍ GOSTARAM?
LINDOS
AGUARDEM QUE PROXIMA TERÇA VOLTAREMOS COM MAIS NOVIDADES FALANDO AGORA SOBRE OUTRA PARTE DA ORGANIZAÇÃO DA NOSSA FESTINHA DE ANIVERSÁRIO

E PARA QUEM SE INTERESSOU O CONTATO DO PARCEIRO É

A loja virtual é www.artealegria.elo7.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário