terça-feira, maio 29, 2012

terça é dia de dicas para preparar sua festinha


hoje é terça feira dia de mais um post sobre nossas festinhas de aniversários, batizados, chá de bebes... enfim...
tudo tudo para deixar nossas festinhas ainda mais lindas e animadas
e para me ajudarem nessa jornada de dicas para nossas festas eu conto com a super ajuda do meu parceiro
A loja virtual é www.artealegria.elo7.com.br
Face book - http://www.facebook.com/pages/Arte-Alegria/187138821341882

 e o tema de hoje é LEMBRANCINHAS
Meninas, estamos de volta, hoje vamos falar das lindas e encantadoras lembrancinhas.
Além das personalizações de doces e afins para encantar na mesa de guloseimas ou até mesmo na mesa principal, você também pode fazer uma lembrancinha personalizada e original.
Na hora de escolher qual lembrança dar na festa dos nossos filhotes, as opções são tantas que ficamos maluquinhas para escolher.
Minha sugestão é, pense sempre em algo bonito, mas útil e que você gostaria de ganhar e com certeza você fará a escolha certa.
As lembrancinhas podem ser para as crianças e para os adultos. Da mais simples a mais sofisticada. Da comum a totalmente inusitada... Vai depender do estilo da sua festa e de quanto pretende investir para agradar e encantar seus convidados.
E claro, precisando de uma ajudinha é só falar com a Arte & Alegria!

olha só as ideias que a Arte & Alegria disponibilizou para nós, inspirem-se meninas e precisando já sabem com quem contar



 

Beijinhos e até a próxima semana!!!
 

sexta-feira, maio 25, 2012

sexta da leitura com o apoio cultural da editora Todo Livro

bem vindos a mais uma sexta da leitura
sempre com o apoio cultural da nossa editora Todo livro

hoje a dica é um clássico infantil

Clássicos para Sonhar:A Bela Adormecida

 A beleza dos Grandes Clássicos reunidos em uma coleção primorosamente ilustrada,valorizando os textos e aguçando a curiosidade e o senso de observação do pequeno leitor, garantido-lhe horas de mágico entretenimento e ricos ensinamentos, num mundo de sonhos e encantamento. Uma coleção para ler e sonhar.

com essa leitura seu filho recebe estímulos visuais, sensoriais, desenvolve o habito da leitura 

a faixa etária indicada é de 3 a 5 anos

adoreiiii e você?

então fiquem ligados e ate a próxima sexta da leitura

quinta-feira, maio 24, 2012

Vacinação contra a gripe é prorrogada até 1º de junho


O Ministério da Saúde prorrogou a 14ª Campanha de Vacinação contra Gripe em uma semana, até o dia 1º de junho. A ampliação do prazo, que terminava nesta sexta-feira (25), possibilitará que um número maior de pessoas se vacine e se proteja da doença.
Até esta quinta-feira (24), 15,8 milhões de pessoas já tinham tomado a vacina, o que representa 52,46% do público-alvo, formado por pessoas com mais de 60 anos de idade, trabalhadores de saúde, crianças entre seis meses e menores de dois anos, gestantes e povos indígenas. A meta da campanha é imunizar 80% deste grupo prioritário, correspondente a 24,1 milhões de pessoas.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, alerta sobre importância da vacina, que é oferecida gratuitamente nos 34 mil postos de saúde de todo o país. Padilha lembra que ela é segura e protege contra os três vírus que mais circulam no Brasil. “Prorrogamos o prazo para que todas as pessoas que não tiveram tempo de ir aos postos de saúde possam se vacinar contra a gripe e estejam protegidas no inverno, período de maior circulação do vírus. A vacina é a melhor maneira de evitar a doença”, afirma Padilha.
O principal objetivo da campanha de vacinação é reduzir a mortalidade, as complicações e as internações provocadas por infecções do vírus da gripe. Como resultado da imunização, em 2011, houve redução de 64,1% nas mortes por agravamento da gripe H1N1 – foram 53 óbitos, contra 148 no ano anterior. Já o número de casos graves notificados diminuiu 44% – de 9.383 para 5.230. No entanto, se não mantermos altas coberturas vacinais, esses números poderão voltar a se elevar neste ano.
O secretário de Vigilância em Saúde, Jarbas Barbosa, descarta mitos de que a vacina possa ter efeitos nocivos. “Ela é segura. A maioria das reações adversas é leve, como dor e sensibilidade no local da injeção. Só quem tem alergia a ovo não pode tomar a vacina”, ressaltou. O secretário explicou ainda que é impossível contrair gripe após a vacinação, como algumas pessoas costumam afirmar. “O vírus usado nesta vacina é inativado”, observou.
Parcial – Até o momento, a melhor adesão à campanha é entre as crianças, com o percentual de cobertura de 59,4%. Em números, significa que quase 2,6 milhões de crianças, entre seis meses e menores de dois anos, já foram protegidas contra a gripe, de um total de 4,3 milhões.
Na sequência, 1,3 milhão de trabalhadores de saúde já receberam a vacina, o que corresponde a taxa de 54,3% do total de quase 2,5 milhões profissionais. Mais de 10,7 milhões de idosos também já se vacinaram contra a gripe. A cobertura neste público é de 52%, do total de quase 20,6 milhões de pessoas com 60 anos ou mais. As gestantes respondem pelo percentual de cobertura de 47,5%, o que representa pouco mais de um milhão de futuras mães vacinadas, de um total de 2,1 milhões. É importante relembrar que as gestantes podem tomar a vacina, independentemente do período da gestação, não oferecendo nenhum risco para ela ou para o seu bebê. A população indígena alcançou 40,4% de cobertura, perante o total de 586,6 mil índios.
A escolha dos grupos prioritários foi recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), respaldada em estudos epidemiológicos e pela observação do comportamento das infecções respiratórias, que têm como principal agente os vírus da gripe. São priorizados os grupos mais suscetíveis ao agravamento de doenças respiratórias. Ao vacinar os grupos prioritários, quebra-se a cadeia de transmissão para a população em geral.
Proteção - Estudos demonstram que a vacinação pode reduzir entre 32% a 45% o número de hospitalizações por pneumonias e, de 39% a 75%, a mortalidade global. Entre os residentes em lares de idosos, a vacina reduz o risco de pneumonia em cerca de 60%, e o risco global de hospitalização e morte, aproximadamente de 50% a 68%, respectivamente.

quarta-feira, maio 23, 2012

Post da beleza com Débora Sartori

BEM VINDOS A MAIS UMA QUARTA DA BELEZA
meninas como na quarta passada falamos na Make prata, hoje vamos falar da dourada ok
e se você quiser ver mais dicas de maquiagens já sabem todas as quartas aqui, e todos os dias no blog da Debora ok

e com vocês Debora Sartori

Oi amores, ai vai uma make inspiração pro final de semana de vocês, como já devem ter percebido to amando makes com glitter nos últimos tempos né? A de hoje é um tom de amarelinho que puxa levemente para o dourado. Amo amo amo

GOSTARAM? ENTÃO ATÉ QUARTA...

segunda-feira, maio 21, 2012

preparando sua festinha de aniversario

e hoje é terça feira dia de mais um post sobre nossas festinhas de aniversários, batizados, chá de bebes... enfim
tudo tudo para deixar nossas festinhas ainda mais lindas e animadas
e para me ajudarem nessa jornada de dicas para nossas festas eu conto com a super ajuda do meu parceiro
A loja virtual é www.artealegria.elo7.com.br

 e hoje vamos falar tem rótulos para embalagens


A semana passada falamos dos convites personalizados, agora vamos dar sequencia à personalização da sua festa.
Você surpreendeu seu convidado com o convite? Então, agora é a hora de deixa-lo encantando com uma mesa totalmente personalizada, ou uma mesa de guloseimas de babar...
Os rótulos para doces, lembrancinhas e para tudo mais que imaginar, estão cada vez mais em alta.
Algumas mamães gostam de comprar a arte e ela mesmo imprimir em papel adesivo e montar uma festinha bem diferente.
Outras preferem os adesivos em vinil que não rasgam e nem desbotam em contato com água e compram os rótulos para também montar a mesa dos seus filhotes.
E tem a mamães que não querem trabalho algum e contratam a Arte & Alegria para fazer tudo, convite, mesa, guloseimas e lembrancinhas.
Por isso, nossa especialidade é criar artes inusitadas, criativas e encantadoras para que seus rótulos sejam um algo mais na tão esperada festa.
Garrafinhas de água, de refrigerante, doces, lembranças, tudo que imaginar é possível de rotular, basta usarmos a imaginação.
Quer encantar seus convidados? Nós ajudamos você!!!
Beijinhos, Fernanda

vejam um pouco do trabalho realizado pela Arte  alegria



 
 lindo demais né
agora é só esperar que proxima terça tem mais dicas de festas para voces
beijão

sexta-feira, maio 18, 2012

sexta da leitura com o apoio cultural da editora todo livro

BEM VINDOS A MAIS UMA LINDA SEXTA DA LEITURA
Sempre com o Apoio cultural da nossa querida Editora Todo livro
e hoje temos mais uma super dica de leitura para vocês

A casa dos filhotes
Este é um livro com muitas surpresas!
Muitas páginas para brincar
Muitos adesivos para decorar!
E personagens e filhotes para destacar e montar!

Nesta maravilhosa Casa dos Filhotes existem personagens e animais mimosos para destacar e brincar, adesivos para decorar, jogos, banheiro para tomar banho, acessórios do banheiro, e muitos outros objetos para recortar, colar e montar.

É pura diversão com as mãos usando a imaginação!

nessa aventura seu filho desenvolve
*coordenação motora
*estímulos visuais
*desperta a criatividade
*faixa etária de 3 a 5 anos

PERFEITO ADORAMOSSSS
E VOCÊ?!
ENTÃO NÃO PERCA A PRÓXIMA SEXTA COM MAIS UMA DICA DE LEITURA
ATÉ LÁ!!!

quinta-feira, maio 17, 2012

resultado do sorteio Fabrica de convites

e o grande dia chegou meninas
hoje iremos saber quem foi a grande sortuda que irá levar para casa essa linda recordação
http://brendagabrielle2010.blogspot.com.br/2012/03/nova-parceria-fabrica-de-convites-e.html
presentinho afertado pelos sempre queridos parceiros do nosso blog Fábrica de convites

foram 40 participações mais que especiais
o sorteio acabou de ser realizado conforme combinamos via Sorteador.com.br
e a grande vencedora foi
e quem será a dona do numero 40
é elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabéns Ani caroline
um dia sua sorte chegou por aqui também, obrigada por sempre participar de nossos sorteios e parabéns por ter sido a sorteada de hoje
mas continue participando não só a ANI QUE FOI A GRANDE FELIZARDA DE HOJE
MAS TAMBÉM TODAS VOCÊS QUE SEMPRE PRESTIGIAM MEU TRABALHO E MEUS PARCEIROS

obrigada meninas, obrigada Fabrica de convites
e fiquem ligadas que  logo mais sorteios teremos por aqui

e ANI não se esqueça você tem 48 hrs para retornar ao nosso email comunicando seus dados sobre a escolha do seu banner, caso contrario um novo sorteio será realizado
beijo grande e ate a proxima

terça-feira, maio 15, 2012

post da beleza com Debora Sartori

Olá ,meninas mais uma Quarta da beleza e hoje com mais uma super make da Debora
e se você quiser ver mais makes lindas já sabem, todas as quartas aqui e todos os dias no blog da Debora
imperdível

e com vcs Debora Sartori:
Oi amoress, mas uma make com glitter pra variar pra vocês. Uma make para a noite, com a combinação que a maioria de vocês amam eu sei... preto e prata :) O diferencial desse glitter prata é que ele tem um fundo furta cor, que da um efeito super legal!!!
Recebi perguntas sobre o fixador de glitter, eu uso esse da Koloss que é um fixador de sombra em pó solto ele não é um fixador de sombras compactas pelo simples motivo de ser uma cera super melequenta sabe? Então sombra compacta não rola não. 
Mas recomendo o fixador de sombras da Mary Kay - Eye Primer, ele é ótimo para fixar glitter também.
 
GOSTARAM? ENTÃO ATÉ QUARTA

segunda-feira, maio 14, 2012

Preparando sua festinha de Aniversário

Olá meninas, com a proximidade do aniversário da Brenda, tive uma ideia bem bacana para dar uma movimentada aqui no blog, e uma forma de dividir com vocês esse momento de preparação para o grande dia, o dia em que comemoramos o aniversário de nossos filhos.
são tantas duvidas coisas lindas para fazer preparar que resolvi dar uma ajudinha para vocês que também já começaram a se preparar para a organização das suas festinhas
para isso convidei uma empresa na qual tenho muito confiança para dar um suporte a essas postagens que acontecerão todas as terças feiras
então vocês já sabem, tá preparando sua festinha, vai começar a preparar...
venham todas as terças aqui que com certeza você encontrará grandes dicas, combinado?!
e para começar vamos falar de
CONVITES DE FESTA


“Podemos dizer que o convite é um dos principais itens a se pensar quando começamos a organizar um evento.
Pois é através dele que seus convidados começam a ter ideia de como será sua festa.
É através do convite que você pode surpreender, deixar os convidados curiosos e até mesmo empolgadíssimos para chegar logo o dia da festa.
Seu convite pode ser convencional, em forma de gibi, com um formato diferente, com um texto engraçado, com foto ou sem, mas com toda certeza com um toque todo especial.
É por isso que nós da Arte & Alegria buscamos sempre inovar, criando modelos e textos diferentes para cada cliente que vem nos procurar.
Comece com o convite e o resto, bom o resto são detalhes que também podem deixar por nossa conta, pois nosso objetivo é que sua festa seja repleta de muita Arte e Alegria!!!”

E O NOSSO PARCEIRO
 

 TEM VÁRIAS DICAS PARA MOSTRAR A VOCÊS
OLHA QUANTA COISA LINDA




E AÍ GOSTARAM?
LINDOS
AGUARDEM QUE PROXIMA TERÇA VOLTAREMOS COM MAIS NOVIDADES FALANDO AGORA SOBRE OUTRA PARTE DA ORGANIZAÇÃO DA NOSSA FESTINHA DE ANIVERSÁRIO

E PARA QUEM SE INTERESSOU O CONTATO DO PARCEIRO É

A loja virtual é www.artealegria.elo7.com.br
 

sexta-feira, maio 04, 2012

sexta da leitura- editora todo livro

olá gente, mais uma linda sexta feira chegando e nós aqui do blog temos muito o que comemorar, afinal temos uma super dica de leitura para ti dar
sempre com o apoio cultural da editora amiga desse blog
e a dica de leitura de hoje é

O Papel, Brincando vamos reutilizando...


Utilizando folhas, cartolinas e papéis de todos os tipos podemos
criar brinquedos e jogos bem divertidos!
É muito fácil: basta pegar em casa pequenos itens que servem e seguir, passo a passo, as instruções mostradas nas figuras. Tesoura e cola, papéis, tintas....que por fim se completam com um toque de fantasia!


Habilidades desenvolvidas
*coordenação motora
*estímulo visual
*criatividade
*faixa etária 3 a 5 anos

 

 eu achei o máximo, pois assim as crianças desde pequenas serão estimuladas a reutilizar e não desperdiçar, fortalecendo a concientização ecológica e sustentável, tão importante para o nosso planeta.

e aí gostaram? espero que sim!! então até a proxima sexta com mais dicas de leituras sempre com o apoi cultural da editora amiga desse blog

faça uma visitinha ao site da editora e tenha mil e um motivos a mais para se encantar pelo universo mágico da leitura.

quarta-feira, maio 02, 2012

post da beleza com Debora Sartori

Vim hoje com uma make que já foi super pedida e tava na minha listinha a algum tempo, uma make básica que use tons de dourado marrom e preto, além de ser super fácil de fazer, e é usável sim no dia a dia, pra quem não curte muito brilho é só pular a etapa da sombra asa de borboleta.
Borá lá?


 
a Debora como sempre abalando né meninas
e para qauem quiser conhecer mais o blog
e ver onde Debora compra essas cores de makes lindas que ela usa
acessem o site da gata

terça-feira, maio 01, 2012

sorteio da sandália Splatt

chegou o grande dia
hoje vamos sorteada a linda rasteirinha presente do nosso parceiro Splatt calçados
tenho certeza que a felizarda vai se apaixonar pelo seu presentinho

e se você não for sorteada não fique triste não, ainda vão pintar outros sorteios por aqui tá meninas

enfim, vamos ao grande momento

foram 208 inscrições válidas
o nosso sorteio será realizado pelo site sorteado.com
então vamos lá
numeros válidos do 02 ao 208
 e o numero sorteado foi....

e o numero sorteado pertence a


parabéns querida
cléo moretti
você foi a grande vencedora dessa linda rasteirinha
quero agradecer a parceria da Splatt.com
e a participação de todas vocês
se eu pudesse daria uma para cada uma de vcs que participaram e confiaram no meu trabalho
mas como não posso, vou correr atrás de mais sorteios para fazer mais seguidoras como a cleo feliz ok

 e cleo por favor nos mande seus dados para
vanzinha76@gmail.com
para que o parceiro possa enviar seu prêmio
você tem 48hrs para nos enviar caso contrário outro sorteio será realizado


beijocas